sexta-feira, 26 de julho de 2013

Batom Vermelho - amostra de cores

Vai um batom vermelho aí boneca? rs! 


Sim, estou de volta meninas!
Mas mesmo com toda saudade que estou desse cantinho o post de hoje será bem rápido e resumidinho. O sumiço de minha persona se deve a correria da vida... para quem tá chegando agora eu conto rapidinho, tenho duas pequenas (pequenas mesmo, 1 e 2 anos cada), uma produtora de vídeos (que tá só me dando alegria), casa para cuidar e maridão pra das assistência (afinal, não quero perder pra concorrência! heheh)... ufá! Qse não tem sobrado tempo pro blog... mas chega de desculpas e vamos para o que realmente importa!!



Separei esses 4 vermelhos para vcs degustarem...
São 2 de O Boticário (sendo 1 da coleção nova) - cremosos, 1 M.A.C e 1 da Maybelline - mate.


Para quem não está acostumada a usar batom vermelho o ideal e chegar com um tom fechado e com acabamento mate. Isso pq chama menos atenção que os sangrentos e cremosos.

Esses ai são (em ordem):
DARK ROUGE - Make B - cor fechada com fundo vinho, cremoso na medida, transfere a cor super bem e super fácil de passar.
RUSSIAN RED - M.A.C - cor fechada com fundo cereja, super mate, transfere muito bem a cor e mesmo sendo mais sequinho ele desliza legal, super fácil de passar.
RED REVOLUCION - Maybelline - cor fechada com fundo cereja, super mate, transfere muito bem a cor mais é bem sequinho. Ele não craquela em resseca os lábios, fácil de passar. Essa embalagem tem a tampinha transparente pq foi comprada em uma Loja Americanas, facilita muito a vida na hora de achar!
VERMELHO VIVO - Make B - cor abertona, tom super coringa, cremoso na medida, transfere a cor super bem e super fácil de passar.   



Depois atualizo com fotos da face da moça aqui pintada...
Amo todos e super indico!


Bjus marcados em vcs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário