segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quem disse, Berenice? - Sonho de loja, agora no RIO!

Dia 14 aconteceu a inauguração da loja Quem disse, Berenice? no Barra Shopping, aqui no Rio de Janeiro. Para quem ainda não ouviu falar, essa é uma marca do grupo O Boticário que veio para morder um nicho que está crescendo cada dia mais, o da beleza!

São 500 itens de maquiagens entre bases, corretivos, primer, esmaltes, pincéis, perfumes e etc. 

A marca tem uma apresentação bem jovem e divertida. É incrível como o marketing está trabalhando bem, não tem que não fique animada com os nomes e slogans de cada produto.

Eu já não via a hora dela desembarcar aqui em terras cariocas… e o site que não ficava pronto nunca mais decidiu nascer juntinho! =)


Hoje ela está em 6 estados e com o e-commerce aqui.

Quando fiquei sabendo da inauguração pelo facebook da marca pirei e logo chamei a Lyvia para conhecer comigo. A loja não é muito grande, mas o tamanho suficiente para ter aquele ar de paraizo aconchegante! Tirei poucas fotos porque estava bem cheia… mulherada amando muito!


O que mais chama a atenção é sem duvidas a gama de cores para os produtos de pele (18 tons de base e pó), vai dos tons mais clarinhos até os de pele negra. Finalmente uma marca nacional que pensou nas brasileiras... somos um país com tantas misturas que não faz o menor sentido continuar nos amarrando a 4 tons (geralmente é assim ne!).
Tanta opção que se for comprar base tem que tirar um tempo especial para provar!

Outro detalhe bem legal é novidade pra gente é a questão da higiene... todos os aplicadores dos monstruários são retirados, então para você experimentar cada sessão vem equipada  com aplicadores descartáveis. Todas as loja deveriam ser assim!



Vale a pena conferir, os preços e a variedade de produtos estão ótimos.





Testendo alguns batons


Testando os lápis, AMEI os azuis!

Pra enlouquecer é também o sistema que eles disponibilizam as máscara para cílios. 
Você personaliza a sua! =oO
Eles dão várias opção de máscaras: para volume, para alongar, a prova d'água, colorida... E várias opções de aplicadores!... coisa marlinda!

Para todos os gostos!


Para as que usam óculos... achei o máximo, nunca havia visto!

Cílios para todos os estilos!


Pontinhas dos dedos cheios de estilo!




De enlouquecer né!

Fachada da loja.




Momento fofura no blog: Na foto nossa colaboradora Lyvia havia acabando de ser assaltada pela minha gulosinha, as armas dela foram uma super empolgação e essa carinha de quem ama frozer de morango! Perdeu!



Quanto tiver produtinhos da marca posto aqui pra vcs verem... mas por alto já amei tudo!!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário